Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

19.10.2021 às 07:40

Brinquedos na Praça de Eventos fizeram a alegria das crianças no último domingo, 17

No último domingo, 17, a Praça de Eventos de Chapadão do Sul recebeu diversos Brinquedos em uma parceria entre Prefeitura de Chapadão do Sul e Governo do Estado, através das Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e da Fundesporte, que trouxeram a alegria de centenas de crianças que brincaram durante as mais de 10h que os brinquedos ficaram lá.

 

 

A ação contou com brinquedos como: Chute a Gol, Escorregadores Infláveis, Futebol de Sabão, Pula-Pula e muito mais, além de animação com dança.

 

 

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, ressaltou a importância de atividades como essa para a juventude de Chapadão do Sul. “Ficamos um grande período sem essas atividades que são de grande importante para nossas crianças, então, para nós é uma imensa satisfação poder proporcionar as nossas crianças atividades de lazer e interatividade como essa”, ressalta.

 

 

 

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer agradecem a Fundesporte pela parceria e parabenizam as famílias que foram as praças levar seus filhos e parentes para este dia de diversão. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade