Domingo, 28 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

01.04.2023 às 19:05

Solenidade de entrada dos ônibus para o transporte circular urbano marca o progresso em Chapadão do Sul

O Executivo Municipal realizou na tarde deste sábado, 1º de abril, a solenidade de entrega dos ônibus circulares urbano, onde os mesmos já começaram a atuar em nossa cidade na tarde deste sábado. Também foram entregues um caminhão varredeira que irá auxiliar na limpeza urbana e os monumentos “Eu Amo Chapadão do Sul”, fruto de uma destinação de verba dos vereadores Alline Tontini e Alírio Bacca.

 

Ao todo foram mais de 1 milhão e meio de reais investidos na qualidade de vida dos munícipes de Chapadão do Sul.

 

A secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug, esteve presente na cerimônia representando o prefeito João Carlos Krug, que por motivos de saúde não pode estar presente.

 

Na oportunidade Maria comentou a importância deste momento para Chapadão do Sul. “Momento histórico para nossa cidade, a entrega de hoje simboliza mais um passo para o progresso, mais uma grande conquista que o Executivo conquistou para a nossa população, os circulares irão beneficiar diversas famílias de Chapadão do Sul.” Disse.

 

 

Estiveram presentes também na cerimônia os secretários Itamar Mariani, Agnes Miler, Alessandra Schweter, Valéria Lopes, José Teixeira Junior e o controlador Lucas Cabrera, representando o Legislativo o presidente da câmara dos vereadores, Airton Tucano, 1º vice-presidente Alírio Bacca, 1ª secretária Alline Tontini, 2º secretário Vanderson Cardoso, vereador Marcelo da Costa e vereador Mika, representando o judiciário o defensor público Ernany Andrade Machado.

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR