A ONG Arca de Noé promove neste final de semana uma campanha de adoção. A feira de adoção acontece no sábado, 17, a partir das 8 horas, na Avenida Seis, em frente da Animalle.
Quem quiser adotar é necessário levar os documentos pessoais para ter a posse do animal.
Na campanha, terão diversos cachorros, de grande a pequeno porte, machos e fêmeas e filhotes e adultos.
Além disso, durante a campanha, as pessoas que comparecem podem fazer doações de qualquer tipo de ração para auxiliar a associação.
Você também pode ajudar a associação
comprando um cupom da ação entre amigos, no qual o prêmio é uma bicileta nova.