Quinta-Feira, 18 de Junho de 2025
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

03.04.2018 às 13:33

Ciclismo de Chapadão do Sul é destaque novamente em prova de 60 km disputada em Costa Rica

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, parabeniza os ciclistas do município pelo empenho e dedicação nas provas realizadas no Mato Grosso do Sul. Uma semana após se destacar em provas realizadas na capital, válida pelo Campeonato Estadual, os atletas sul-chapadenses se destacaram em Costa Rica neste último final de semana, em prova de 60 km.

O Desafio Brou Bruto de MTB, foi realizada na modalidade Maratona.

Os ciclistas de Chapadão do Sul, que têm o apoio da Secretaria de Cultura e Esporte, que participaram foram: Altair Trentin, Fabrício Porcaro e Mateus Lopes.

Altair e Fabricio conquistaram o primeiro lugar nas suas modalidades, C1 e B1, percorrendo o trajeto de 60 km. Já o jovem Mateus Lopes ficou na quinta colocação da prova Junior, que tinha distância de 35 km.

O secretário de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul, Wander Viegas, afirma que o ciclismo de Chapadão do Sul é um orgulho para o município graças a dedicação e ao empenho desses atletas, que podem contar com o total apoio do Executivo Municipal.

COMENTÁRIOS

VOLTAR