A primeira foto do leitor foi enviada pelo Helder Augusto Pompermaier.
Com uma Canon 200mm, ele conseguiu fotografar esse belo pássaro negro que estava em cima dos fios.
Tirou uma foto bonita? Mande para
[email protected], que em breve publicaremos mais em nosso site.