Quarta-Feira, 19 de Junho de 2025
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

06.06.2018 às 16:22

Crianças e adolescentes apresentarão trabalhos sobre Meio Ambiente

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemoram a semana do meio ambiente com a apresentação de trabalhos que envolvem as temáticas serão sobre a importância da reciclagem, água, sementes, flores, animais em extinção, aquecimento global e sustentabilidade.

Os trabalhos serão apresentados na sexta-feira, 08, iniciando no turno da manhã às 8h e no turno da tarde às 14h. 

 O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 05 de junho desde em 1972, onde ocorreu a primeira Conferência das Nações Unidas sobre o ambiente humano, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente, e alertar o público e governos de cada país sobre os perigos de negligenciarmos a tarefa de cuidar do mundo em que vivemos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, objetivando fortalecer os laços familiares e sociais, assim como promover o sentimento de pertencimento das crianças e adolescentes no nosso Município.

No total, são atendidos 360 crianças e adolescentes, que recebem alimentação e participam diariamente de atividades socioeducativas de informática, esportes, danças, pintura, contação de história, brinquedoteca e oficinas de fortalecimento de vínculos, entre outras atividades.

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR