16.03.2018 às 13:26
Escolinha de Kung Fu realizou apresentação para alunos da Escola Cecília Meireles
Os alunos da Escolinha de Kung Fu da Secretaria de Cultura e Esporte realizaram na tarde da última quinta-feira, 15, uma apresentação para os alunos do 6° ao 9° da Escola Municipal Cecília Meireles. Durante a apresentação ainda teve Capoeira e Judô.
Durante a apresentação, os alunos puderam assistir e conhecer mais sobre essa arte marcial milenar. Os jovens atletas estavam sob o comando do professor Robson Fernandes.
No final, ele agradeceu a oportunidade de realizar a demonstração dessa arte marcial e da defesa pessoal.
A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a interação entre as Secretarias de Cultura e Esporte e Educação que levaram aos alunos uma programação diferenciada que colabora integralmente para o incentivo dos jovens a realizar atividades esportivas.
COMENTÁRIOS
VOLTAR