17.12.2016 às 08:40
Mais um Natal Solidário é realizado pelo Moto Clube
É a 4ª edição da ação realizada pelo grupo de Chapadão do Sul
Priscila Dalzotto
Mais Notícias MS
Pelo 4º ano consecutivo o Moto Clube de Chapadão do Sul realiza o Natal Solidário.
Nesta sexta-feira, 16, os integrantes do grupo passaram por todos os bairros da cidade e centro, distribuindo presentes de natal para as crianças.
Além do Papai Noel, que estava em cima de uma camionete, os integrantes do Moto Clube acompanharam o percurso em suas motos e também em carros.
Enquanto a camionete circulava pelas ruas principais, os motoqueiros passavam por todas as vias distribuindo os presentes guardados em suas motos.
O Moto Clube de Chapadão do Sul é um grupo de apaixonados por motos que já é tradicional no município e já é conhecido por suas ações solidárias.
Todos os brinquedos foram doados pelos próprios participantes do Moto Clube.
COMENTÁRIOS
VOLTAR