Quinta-Feira, 14 de Maio de 2025
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

07.04.2019 às 17:00

Patrulha Mirim: integrantes raspam cabelo e fazem surpresa à pacientes com câncer em Chapadão do Sul

Priscila Dalzotto
Mais Notícias MS
 
A Patrulha Mirim de Chapadão do Sul, comandada pela Tenente Inês, está sempre surpreendendo e realizando trabalhos em prol do município.

Dessa vez, não foi diferente, os integrantes do Projeto Atalaia da Patrulha Mirim, fizeram uma surpresa para as voluntárias e pacientes da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Cerca de 80 alunos do projeto rasparam o cabelo para homenagear os pacientes com câncer do município.

Eles revelaram a surpresa, no momento da 1ª Pedalada realizada pela rede em homenagem ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, que acontece dia 08 de abril.

Os próprios alunos tiveram a iniciativa e cortaram seus cabelos na escola, ainda na sexta-feira, 05.

A mãe de um dos alunos também entrou na onda e resolveu raspar seu cabelo para a doação de fabricação de perucas para as pacientes.  

Em breve a galeria de fotos. 

COMENTÁRIOS

VOLTAR