22.05.2017 às 14:15
Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu envolvido de crime ocorrido em abril
Na madrugada da última quinta-feira, dia 18, foi realizada ação conjunta entre Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), CPE/18ºCIPM e PMMS da cidade de Chapadão do Sul (MS) com o objetivo de localizar e prender os envolvidos em um crime de homicídio ocorrido no dia 09/04/2017 na cidade de Chapadão do Céu (GO).
Após levantamentos, uma pessoa foi localizada e presa pela equipe da CPE/18ª CIPM. Logo em seguida, a equipe do COD/Sudeste, com apoio da CPE e da PM de Mato Grosso do Sul localizaram o outro envolvido, que era menor de idade e possuía uma vasta ficha criminal.
Em outra ação, o serviço de inteligência do COD, foi realizado um bloqueio policial, no município de Porangatu, entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a PM do Tocantins e o COD. Ao final da atuação conjunta, uma associação criminosa especializada, que atuava na região Norte do Estado e que trazia veículos roubados do Maranhão para vender em Goiás foi desarticulada. Dois carros foram recuperados, 3 homens foram presos, sendo um deles foragido da justiça. Além disso, foram apreendidos cartões de crédito e joias roubadas.
COMENTÁRIOS
VOLTAR