13.12.2016 às 12:26
Prefeitura paga 2ª parcela do 13º salário nesta quarta-feira,14
A Secretaria de Finanças e Planejamento confirmou nesta terça-feira a informação para os servidores públicos de Chapadão do Sul. A segunda parcela do 13º salário estará disponível para saquea partir desta quarta-feira, dia 14.
O Prefeito Dr. Felipe determinou que seja dada prioridade ao pagamento do salário do funcionalismo municipal neste final de mandato, e diante da disponibilidade de recurso o pagamento do restante do 13º salário (50%) foi antecipado para este dia 14 de dezembro.
.
O pagamento do 13º salário traz mais segurança para os servidores municipais desfrutar as festas de final de ano, além de aquecer o comércio local.
COMENTÁRIOS
VOLTAR