Domingo, 07 de Junho de 2026
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

30.06.2017 às 11:28

Vereadores de Chapadão do Sul lançam campanha "Exerça Sua Cidadania"

Diário Chapadense
A Câmara Municipal de Chapadão do Sul (MS), numa iniciativa dos próprios vereadores, com o apoio da Prefeitura e do Poder Judiciário, lançou nesta quarta-feira (28) uma campanha de transferência e emissão de novos títulos eleitorais.

A Zona Eleitoral de Chapadão do Sul, de acordo com o Art. 3 da resolução nº 23.422 do TSE, está deficitária na quantidade de eleitores em relação ao número de habitantes do município.

Para evitar o fechamento do Cartório Eleitoral, Chapadão do Sul precisa cadastrar pouco mais de mil novos eleitores.

A campanha “Sou eleitor consciente e hoje sou Chapadense”, idealizada pelos vereadores, teve início com uma blitz na Avenida Onze, com a distribuição de panfletos e o pedido para que a população participe ativamente desta ação.

O ato desta tarde contou com a participação do Presidente da Câmara, Alírio Bacca, dos vereadores Toninho Assunção, Anderson Abreu, Vanderson Cardoso, Paulo Lupatini, Mika, Professor Cícero e Alline Tontini, do Assessor Jurídico, Dr. Edmilson Pattini Júnior, do Juiz Eleitoral, Dr. Sílvio Prado, além do apoio da Polícia Militar.

COMENTÁRIOS

VOLTAR