25.12.2016 às 13:01
Véspera de natal é marcada por acidente com vítima fatal na BR 158
Sobreviventes estão em estado grave
Um grave acidente no KM 126 da BR 158, deixou uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas na tarde desse sábado, 24, por volta das 13h30min.
De acordo com o motorista de uma carreta, um veículo Parati de Placas KDM 3502 registrado como sendo de Aparecida de Goiânia, trafegava no sentido Paranaíba a Aparecida do Taboado, quando colidiu com a traseira de um caminhão.
Após a batida, o motorista da Parati perdeu o controle e invadiu a pista contraria, batendo de frente com um HB20 de cor prata com placas de Novo horizonte, em que estavam a motorista e sua filha, que faziam o sentido Aparecida do Taboado para Paranaíba.
A motorista do HB 20 era Maria Andréa da Costa que não resistiu à batida e faleceu no local. A outra ocupante é Luma Maria Costa Fonseca.
Luma e o motorista do outro carro foram encaminhados para a Santa Casa de Aparecida do Taboado em estado grave. Até o momento não foi possível confirmar a identidade do motorista da Parati.
COMENTÁRIOS
VOLTAR