Quinta-Feira, 07 de Maio de 2025
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

08.02.2022 às 18:30

Volta às Aulas - PROTEGIDOS: Campanha incentiva vacinação de crianças de 05 a 11 e sorteará duas bicicletas

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, lança a Campanha Volta as Aulas - PROTEGIDOS em Chapadão do Sul.

 

 

Diante do registro pela agência regulatória nacional (ANVISA) de vacina COVID-19 para crianças a partir de 5 anos de idade, após rigorosos testes pré-clínicos e ensaios clínicos em diferentes fases, além da experiência de uso em larga escala em diferentes países, a inclusão da vacinação para o grupo etário de 5 a 11 anos é de grande relevância em saúde pública pelas seguintes razões: atuar na mitigação de formas graves e óbitos pela COVID-19 na faixa etária; colaborar potencialmente na redução da transmissibilidade da doença; ser uma das mais importantes estratégias para o retorno e manutenção segura das atividades escolares presenciais.

 

 

A partir desta terça-feira, 08, até o último dia de fevereiro, 28, todas as crianças que forem imunizadas estarão concorrendo ao sorteio de 2 bicicletas.

 

 

Todas as crianças que os pais levarem para serem imunizadas, inclusive as que já foram, estarão automaticamente concorrendo ao sorteio de 2 bicicletas. Essa é uma maneira de incentivar a imunização, visto a importância da mesma, VACINAS SALVAM VIDAS!

 

 

De 8 a 12 de fevereiro, estaremos vacinando as crianças de 5 anos acima contra a COVID-19.

 

 

ESF SAUDE LAR

 

ESF FLAMBOYANT

 

ESF ESPERANÇA

 

ESF SIBIPIRUNA

 

DIA D

 

 

Nesta sexta-feira, 11, será vacinado crianças acima de 5 anos na ESCOLA SEMEAR (antigo Augusto Krug) na Av. 8, 1011.

 

 

Horário das 9 as 16 h Ms, sem intervalo para almoço.

 

 

 

No dia 12/02 a vacinação continua no ESF Planalto, das 7 as 16 h Ms, para todas as faixas etárias vacináveis.

COMENTÁRIOS

VOLTAR